29 de abril de 2010

uma mulher, um homem, um garoto, uma irmã.

Uma mulher falou que voltaria, disse que eu era seu anjo. Um homem colocava meus pés sobre os dele, segurava minhas mãos no alto e dançava comigo pela a sala, olhando em meus olhos e dizendo que eu era a melhor coisa que lhe havia acontecido. Mesmo sabendo que no fundo, eu era um erro. Um garoto disse "hoje, amanhã e sempre", a melhor canção de ninar era sua risada, e seu bom dia alimentava-me. Uma irmã disse que sempre ficaria ali, minha sombra. Agora eu a vejo correr. As melhores pessoas são aqueles detalhes, que seu coração não deixa escapar. E meu coração precisa tanto de vocês. Eu preciso sentí-lo, preciso. Saudade. O que ela faz ? O que ele sente ? O que ele é ? Por que ela fugiu ? E se eu pudesse alcançar uma estrela, ser ela, talvez. Deixaria o céu proteger-me. E lá do alto e do infinito ver vocês. Eu faria. Saudade. E se o senhor, não tivesse morrido (...).

Seguidores