18 de maio de 2010

Dear Sam

- Samantha Jones Spencer                                                                                                                 Uma sonhadora cálida poderia resistir a alguns momentos de frieza que a vida lhe proporciona?

Não se sabe ao certo o que ela seria se a sua irmã caçula não existisse. Talvez fosse a mesma Sam: sonhadora e medrosa. Ou talvez fosse aquilo que mais odiasse: uma pervertida, cruel e convencida, seu ego poderia estar inchado de tantos elogios.
Para alguns, ela era apenas um garota comum, conhecida como a "irmã da bela Marina Jones". Para outros — seus pais e seus amigos —, era "A Sam", com letras maiúsculas e coloridas. Porém, para si mesma, era apenas uma pessoa injustiçada, e que tinha uma linda, maravilhosa — e perfeita — irmã, a qual se destacava mais do que ela.
De estilo urbano, o jeans, o all star e o Ipod eram seus grandes companheiros. Cabelos escuros, longos, lisos e com franja. Estatura mediana, que não passava de 1,65 m.
Seus amigos eram poucos, porém foram escolhidos a dedo: Nalin, Elle e Brian.
Samantha é uma sonhadora constante, que imagina coisas que podem ser consideradas impossíveis. Ainda pensa que um príncipe — ou um rei — virá resgatá-la em seu cavalo branco, e então irão para um castelo mágico em um reino encantado, onde serão eternamente felizes. Mas o problema é que todos os príncipes de hoje são meio sapos.

Seguidores