18 de maio de 2010

Meu Pequeno Grande Homem

Creio que você ainda é muito novo para poder entender isso, mas eu preciso tentar. Talvez você leia isso e ache um monte de besteiras, talvez isso te faça pensar. Talvez você não entenda onde quero chegar. Talvez você releia isso daqui a alguns anos e descubra o que eu venho tentando te mostrar.
Eu olho pra ti, e te vejo, tão pequeno, mas tão crescido, o tempo passou e eu não percebi. Tão criança, mas tão adulto! Lembro de quando as lágrimas em teus olhos eram constantes. Fosse por fome, insatisfação ou qualquer outro motivo. Hoje percebo que abandonastes as lágrimas, mas teus sorrisos estão sempre presentes, bem como eu sempre lembrei. Cresceste tão rápido que eu não consegui compreender, lembro de ti dando teus primeiros passos! É possível que pra mim tu sejas uma eterna criança, assim como sei que teus pais e avós também te enxergarão assim certas vezes. Sei também que a maneira como tratamos um ao outro, é tão diferente de como eu queria. Porque eu não aceito que tu cresceu, e tu provavelmente não aceita meu jeito de ser, meu papel como mais velha. Perto de ti, por vezes desejo ser criança novamente, para aproveitar contigo toda essa alegria que tu leva no olhar, e um peso tão grande oculto por esse sorriso inocente. Perto de ti, admito que Perco toda a maturidade que me obrigo a ter, não consigo ouvir teu riso e não rir contigo. Você me lembra o Pequeno Príncipe, por teu jeito de ser, tua maturidade por vezes tão maior que a minha. Queria te ver todo dia, acompanhar teu crescimento, demonstrar o tanto de amor reprimido que eu sinto por ti e não consigo demonstrar por medo das tuas reações. Tu é meu eterno gurizinho, e eu te admiro tanto, um dia pretendo te explicar o porquê, quando tu fores mais velho e consiga entender. Claro que hoje em dia conseguiria, mas a complexidade das minhas palavras é maior que o imaginado. Queria conseguir ser mais tua amiga, mais companheira, eu tento ser, mas não sei como me aproximar de ti, temo que tu crie uma parede invizivel que me impeça de se aproximar. Mas você precisa saber, que eu te amo, bem mais do que eu demonstro, e acho que agora é o momento pra lhe dizer isso. Tu carrega no teu olhar uma inocência, doçura, lealdade, honestidade, e felicidade que por vezes invejo. Vive tua vida, meu amorzinho, aproveite cada momento. Porque se alguém merece ser feliz, com certeza é tu. E esqueça todas as nossas brigas, todas as vezes que eu gritei contigo, porque tu sabe que foi por impulso. Nunca esquece que eu to aqui contigo, pra o que der e vier. 8 anos passaram tão rápido, mas tem coisas que nunca mudam. <3

Seguidores