22 de junho de 2010

Felizes de novo

Comecei a perceber que nesses últimos dias tenho passado por provações um pouco cruéis. Não sei ao certo se estou conseguindo sobreviver à todas, mas estou tentando, já fazia muito tempo que não me sentia tão fraca e incapaz de dar a volta por cima e não me abalar com situações tão bestas, inúteis, desnecessárias.  Por mais que eu procurasse me manter de peito erguido, com o orgulho estampado no rosto aquilo foi se tornando tão cômico e ao mesmo tempo mais forte do que as forças que eu carregava e não tive escolha. Muitas vezes digo que merecemos passar por tudo isso, são escolhas que fizemos, sempre haverá vários caminhos e você é quem decide qual quer seguir, é um livre arbítrio basta você olhar, pensar em todas as causas e consequências que cada um oferece e colocar o pé na estrada. As provações? Elas estarão por todo o percurso, independente do caminho escolhido muitas delas serão tão intensas, que a vontade de mudar o rumo será muito maior que a vontade de vencê-las. Caberá a cada um saber sobreviver, isso só vai nos tornar cada dia mais fortes e confiantes para podermos cumprir a nossa missão. Em partes, e aos poucos estou conseguindo perdoar aqueles erros quase imperdoáveis, aquelas pessoas que coloquei a minha mão no fogo, e por isso hoje tenho tantas cicatrizes nela. Em partes e aos poucos, vou tentando me adaptar e aceitar da melhor maneira possível as surpresas que a vida insiste em me fazer, tranformando decepções em lições, choros em sorrisos, inimigos em amigos, ódio em amor, chuva em sol. Tudo isso leva certo tempo, é um processo complicado e demorado, mas nunca impossível. Então nunca ache que é tarde demais, sempre há tempo quando se deseja e quer! Em partes, e aos poucos perdoe, sorria, abrace, beije, grite, cante, dance, beba, escreva, corra, brinque, deseje e ame.
Em partes e aos poucos,seremos felizes de novo.

Seguidores