3 de novembro de 2010

Depois de mais de seis meses postando aqui, resolvi falar um pouco sobre mim.
.-. meu nome é Jéssica Soares Negreiros, tenho 15 anos t.t, eu não sei muito bem o que sou '-' yeah, mas eu sei que eu so muito infeliz, hehe, não sempre, mais quase sempre. Eu curto afu qualquer tipo de rock (menos coloridos ¬¬). Odeio coloridos! Odeio Justin Bieber. Odeio skate, mais não nego que já gostei. Odeio forró e cenouras também. Odeio quando tenho que sai do meu quarto, odeio caminhar, efim, odeio quase tudo ! Eu sou uma pessoa que muda de humor muito rápido, muito rápido mesmo. Não tenho medo de certas coisas que devia ter. As vezes eu me estresso afu, eu já briguei com uma privada ._. mais isso não importa. Eu sou assim. Mas eu também tenho sentimentos, também amo e blá blá blá. Eu era uma pessoa legal, mas agora virei isso ae, vai ver eu mudei porque me decepcionei com amigos e amores. Eu odeio mais uma coisa D: pra fala a verdade eu odeio mais vaarias coisas, mais eu odeio muuuuuuito mesmo azeitonas, elas são escrotas fedorentas '-' odeio elas. Odeio também brincar de pega-pega com meu primo, seilá véi ele deve te uns 2 anos. Eu não ligo pras roupas que as pessoas usam, se é de marca ou não, eu não ligo TANTO pra beleza, seilá, que morram as marcas e as belezas. Eu amo muito pão de queijo '-'. Bom eu tenho muitos costumes um deles é não gostar de estudar IUOSAD ' que merda '-' . mais é preciso estudar e blábláblá todas as quelas baboseiras que os pais falam *-* . Eu odeio meu Orkut,  tenho vontade de exclui denovo, mas não vo excluir porque eu tenho preguiça '-' eu odeio meu twitter só mexo porque não tenho nada pra fazer. Eu passo a semana toda, quase em casa, porque? tenho preguiça de sai D:, eu odeio ficar na minha casa, odeio ganhar visita que não seja meus convidados. Não gosto do meu bairro, porque? porque eles são invejosos e só sabem cuidar da minha vida, mas que se ferre o que os outros pensam é problemas deles. Eu amo coisas velhas, não sei porque mais amo ._. . Eu odeio meu cabelo e odeio tudo que eu faço. As vezes seilá como, eu pareço uma pessoa feliz, mais bem no fundo eu não sou uma pessoa feliz SADUIO' , tem gente que me chama de emo , emo é tua mãe @: . Ah, cansei de falar da minha vida D: ! Não sei se alguém vai ler toda essa merda. mais se leu muito obrigada pela sua atenção . *-* , E se tiver alguma coisa de errado, não vou ler tudo isso e arrumar #fikdik :D

Seguidores